Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Hip Hop e Redes sociais.

     Atraves de redes sociais como facebook, couchsurfing, algums paises europeus e de outros continentes divulgam seus eventos,
e se tornou uma ferramenta importante e aliada da cultura hip hop. atravez das mesma.
     Encontramos informações de diversos eventos em geral virou porta de acesso entre os continentes.
     Este é um dos eventos acontecido mundo a fora. O encontrei no site www.couchsurfing.com
O couchsurfing que significa"surf de sofa" é uma pagina de intercânbio onde você hospeda pessoas pessoas de de diversos paises e pode e pode encontrar pessoas que tem disponibilidade de hospedagem tambem; pelos mais diversos motivos seja  turismo, participações e eventos aprender outros idiomas, isso de acordo com o que você procura em sua viajem.
      Este evento citado abaixo é um festiva de dança que foi divulgado no couchsurfing confira e se mantenha informado no que rola mundo!


link do evento: http://www.arkenfestival.cl/

Um comentário:

✖Rob✖ disse...

Cara agradeço desde já pela força que vcs estão dando pra divulgar meu trabalho... Em especial a o Grande claro Deus e em segundo a Moises (Dj mais) obrigado pela oportunidade e parabéns pelo trabalho que vcs realizam..
Paz a todos que Sabem Fazer o HIP HOP ser levado a Sério...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...