Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

terça-feira, 15 de março de 2011

ALIADO CP na estrada..... vivendo o presente sem esquecer do passado.


O mais novo cd do grupo de Rap Aliados CP, (vivendo o presente, sem esquecer o passado) está com uma produção impecável, primeiro cd lançaco com um grupo de rap que tem um poster em formato A3, e com uma produção de boa qualidade vem com varias particpações de peso como : jorge poeta, Zé Brown, wallcon Régis, Tufão, Dias soul, benje & soussegadopolho, que nao deixam ninguem parado com rimas afiadas e a produção de vato loko, maggo mc e tufão, o grupo que já esta na estrada a varios anos mostra nesse Cd que veio pra ficar na cena local, mas que não deixa a dever a ninguem, pasando uma mensagem positiva e de auto-ajuda, fortalecendo quem faz e quem não faz parte da cultura hip hop.
o Aliados CP e formado atualmente por PULGA MC, M.GÃO, DJ LOTTO E FUMAÇA.
contatos:
(81) 8703.8284 / 9636.7048.
email: aliadoscp@hotmail.com
www.myspace.com/aliadoscp

Confira  e curta esse som, nós indicamos.
contagem regressiva
vivendo o presente, esquecendo o passado
herdeiros da favela
na humildade
foi bom pra mim
d´repente
falsa abolição
4 pretos
projetos
futuro incerto
so depende de mim
meu compromisso
esteja em paz
lado bom
ninguem me para ( video rolando na net no show em casa amarela  com participação Dj Nuno)

Um comentário:

Anônimo disse...

valeu por esses anos de correria , tmb valeu pela concideraçao a minha pessoa,espero q o grupo tenha muitos anos de vida,mais dj lotto vai fazer o plano B. AGORA NÃO MAIS ALIADO CP DJLOTTO.GURU@GMAIL.COM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...