Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

terça-feira, 15 de março de 2011

Brigada Hip Hop no Programa ESTUÁRIO.

  


Em visita ao programa ESTUÁRIO, nesta segunda a tarde na Radio Folha FM 96,7 Dj mas, Roy, Dj estranho e L. O (igual NE-Records ) fechamos uma parceria na divulgação da cultura hip hop Pernambucana, dos artistas de todo estado, que procuram valorizar as musicas feitas em Pernambuco exclusivamente por artistas locais e que com a dificuldade de suas musicas serem tocadas nas grandes radios o programa supri essa necessidade e faz a alegria dos ouvintes e de artistas que estão começando na cena, os apresentadores Felipe Mendes e Geison costa nos receberam com muita satisfação e de braços abertos nos falando da dificuldade de uma aproximação maior da cultura hip hop principalmente dos Rapper´s para divulgar os seus trabalhos, onde a grade do programa e inteiramente feita por musicas da cultura popular e dos movimentos alternativos do estado de Pernambuco, o programa esta de portas abertas para receber material, entrevistar e divulgar as atividades e shows no cenário.

Agora a produção musical Pernambucana tem onde desaguar: direto nos ouvidos de quem sintoniza o Programa Estuário!
O programa acontece de segunda a sexta, às 13h, na Rádio Folha 96,7 FM, onde a vida da produção musical independente de Pernambuco finalmente vai tem seu merecido espaço.


Sintonize, faça parte desta historia, mostre seu trabalho para o mundo.


Os grupos de rap que queiram divulgar seu trabalho, favor mandar o som em mp3, junto com release para o email: brigadahiphop.pe@gmail.com, que sera repassado para os coordenadores do programa. e tambem mandar cds da sua obra para serem sorteados e divulgados no programa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...