Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Cadastro nacional de produtor cultural

       Para participar de captação de recursos em orgãos federais e estaduais,  concorrer em aprovações de projetos junto a lei de incentivo a cultura e participa de congressos e feiras na area de cultura, ou até mesmo comprovar seu exercicio na profissão de produtor cultural, deve esta cadastrado no " cadastro nacional de produtor cultural".
          
      E sem contar outras facilidades que isto pode oferecer a você enquanto artista e produtor, mas para isso é nescessario passa pelas seguintes etapas:
primeira entrar no site da receita federal e tirar uma certidão negativa estadual:
http://www.sefaz.pe.gov.br/
segunda: entrar no site da receita federal e tira uma certidão negativa federal
http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atspo/certidao/default.htm
terceira: procurar a governadoria do estado e dar entrada na certidão negativa governamental
na sequência levar essas 3 certidões negativas anexadas com um curriculo cultural e uma carta de anuência comprovando serviços prestado a mesma. neste caso você levar esses documentos na fundarpe e da entrada em seu cadastro de produtor cultural. fazendo assim você pode participa em qualquer parte do pais em captação de recursos financeiros e participa de aprovações de projetos.
aqui fica um dica a todos que fazem cultura.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...