Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

domingo, 6 de março de 2011

A verdade por tras do Carnaval... mas ninguem sabe.


Parabens, e realmente e com muita conciência o que ela explanou, o carnaval de antes onde acontecia nas ruas era mas comunidade e acabaram com a essencia dessa festa produzindo um verdadeiro enlatado, realmente virou um comercio e a sitação da saude publica pra atender bebados e brigões e uma realidade porque no dia a dia e um desastre os proprios jornais relatam isso e a policia que realmente deveria sim nos defender no dia a dia vai pra ruas guardar as festas enlatadas enquanto ficamos desprevenidos o resto do ano , realmente fica dificil entender , a reporter esta de parabens só espero que não sofra retaliações por falar e expor com muita coragem a verdade.
Parabens a TV TAMBAU por ter uma reporter de primeira. e pela sua liberdade de expressão num pais que se diz democratico, mas so da boca pra fora.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...