Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

domingo, 20 de março de 2011

GRAFFITI, a arte das ruas pelo escritor ROB ...

   
De Paudalho-PE, o b.boy e graffiteiro ROB ( 19 anos ), se destaca na cena levando a arte nas ruas da cidade e mostrando a cultura hip hop através de seu talento tendo começado a se interessar pela arte do graffiti quando apareceu um novato chamado pelo apelido de (asseca), em sua sala de aula na 7ª serie com 14 anos de idade, e ae começaram a criar desenhos acabando sendo influenciado a fazer pixações, pela adrenalina de ter sua marca exposta nas paredes, e foi desse paço que procurou se informar e buscar pelo conhecimento da verdadeira arte do graffiti e viu que com as cores e misturas de efeitos, degrades e combinações de cor , que valorizavam seus trabalhos formaram uma dupla colocando a sigla GSL que significa Graffiti sem limite, onde logo no começo pensaram em mudar por conta do pessoal falando nas ruas , mas decidiram sim deixar a marca porque acreditamos que era diferente.
E com isso foi crescendo e ate hoje produzindo arte com qualidade representando a cultura hip hop de Paudalho o que acrescentou muito em sua vida um caminho "a evolução da arte dentro de mim". como pessoa e artista diz ROB, que vive ate hoje como um eterno aprendiz.. criando e me Expressando através do graffiti, desde 2006.

Com dedo pronto no gatilho pra manusear um spray e no fim de tudo expressar um sentimento em uma arte..vai dançando e criando arte nos muros da vida.
veja mais alguns trabalhos do escritor ROB.


Contatos:
email: rob_bboymch2p@hotmail.com / rob_graffiti13@hotmail.com
Telefone: (81) 9241 1756
Endereço: Rua Alto do Cruzeiro Nº 66 B
Bairro: Cruzeiro
Cidade: Paudalho-PE

5 comentários:

Jefferson disse...

Parabéns Rob !
Sou teu fan !
vc tem Futuro cara!

✖Rob✖ disse...

aa parceiroo vlw pela força vooc tbm estamos juntos nessa luta pra quebrar os preconceitos e derrubar bareira contra a verdadeira cultura conto ctg paz e obrigado a todos...

Unknown disse...

{asseca gsl crew}
só dei 1a focinha!!!!!!

vc é q tem o dom demtro d vc!!!
faser art com amor é nao é todos q sabem faser !!
e isso vc sab faser com facilidade,comtinui evoluindo assim,q vc vai muito mais lomge,mais cor mais vida!!!é uma honra ter vc no grupo.gsl crew é nós aÊ!!!

✖Rob✖ disse...

[b]oww asseca vlww estamos sempre juntos e misturados man se num fosse vooc eu não seria o que eu sou hj obrigado por tudo man...

Unknown disse...

Parabéns Rob lindo trabalho continue assim amigo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...