Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

domingo, 11 de março de 2012

Danças Urbanas em alagoas.. com a RCB.

        Pernambuco mais uma vez sera representado pela RCB - Recife city breakers , através de seus componentes Popper Mask, Pacheco e B.girl Duda, que irão levar a rapaziada informação e um pouco da historia da dança de rua, fazendo um workshop, através de seus conhecimentos ao evento de Danças Urbanas que se realizara nos dias 23,24 e 25 de Março de 2012 em são miguel dos campos - AL.
       O evento ainda contara com a presença do Bispo - SB, Puber e Frank Ejara, ambos respeitadíssimos na cena nacional da cultura hip hop, ao qual vai somar e muito neste grande evento.

Convocando a todos os b.boys, b.girls, poppers, lockers e dançarinos de Hip Hop Free Style do Nordeste.

Festival Alagoano de Danças Urbanas, dias 23, 24 e 25 de Março
Nas quadra da Escola Municipal Mário Soares Palmeira.
Em São Miguel dos Campos - AL

Inscrições para as competições até 02 de Março de 2012...

Para inscrições e Mais informações acesse nosso portal: 
http://hiphop-smc.blogspot.com/p/fest-de-dancas-urbanas.html



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...