Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

ZUM , LUZ & FOCO - Part. Diomedes Chinaski & Fabulouso


Zum originário da cidade de Paulista – PE vêm compondo desde os 15 anos de idade, influenciado pela meta de expressar vivências do seu cotidiano, compartilhando coisas boas e desabafando coisas ruins, a música surge como um desabafo expresso em forma de poesia. Começou a trabalhar sério em 2011. No qual produziu, compôs e lançou seu primeiro single "Miragem”, que teve uma repercussão altíssima na internet e nas ruas.

Mas, o que é Zum? Zum é uma sigla, cujo significado é “zelar único modo”. Ou seja, zelar o seu trabalho de um único modo: com amor. Sendo a logomarca do Zum uma caveira. Que significa a morte da falta de paz, prosperidade e amor, no qual o rapper viveu uma parte de sua vida. Para a composição de suas letras, tem como principal influência o seu estado de espírito.

Em 2011 lançou uma parceria com um grupo de amigos, profissionais de diversas áreas, e montou sua própria equipe. Equipe LUZ&FOCO, composta por: Elias Júnior, Zeh Souto, Jonas Ribeiro Chagas, Gabriel Mota e Daniela Sales.

O single “Miragem” vem causando impacto, respeito e admiração, entre os ouvintes, não sou do Rap nacional, mas da música em si. “Abominável”, seu segundo single, vêm seguindo este mesmo patamar. Todos estes singles foram lançados em 2011. Por este motivo acredita-se tanto no potencial do rapper. Pois, em pouco tempo, foram obtidos resultados inesperados. E mesmo tendo esses resultados, se reconhece a necessidade de evoluir cada vez mais. Estacionar no tempo, não está na meta. Evolução e produção, sempre

Contatos:
081 8656 2931 Zum
081 9874-0407 Falar com Elias Júnior
081 8718-0436 Falar com Elias Júnior
E-mail: zum879@gmail.com
Zum
www.myspace.com/zum_
www.twitter.com/Zum__

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...