Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

domingo, 11 de março de 2012

Nova musica LO em parceria com Baloo Mc...

            Mais um lançamento da igual NE records, com LO e Baloo McA Musica fala de uma Sociedade “Enlatada” ou “Alienada” Entenda Como Quiser a Proposta da Musica e Libertar as Mentes de Todo Mal Injetadas nas Nossas Vidas nos Nossos Sonhos Através da televisão,Radio,Outdoors e ETC... 
                 Eu Já Fui um “Enlatado” que Vivia e Trabalhava pra manter uma Vida Ilusória que no Fim de cada dia não me Fazia feliz! Tive que Acordar e Aceitar que era Tudo Feito em Prol de Minha Destruição,Pra Poder Negar cada Copo Cada Gole maldito Oferecido em Bares como o Liquido do Poder! Mas na Verdade me via Frágil uma Preza fácil pros inimigos e isso que eles fazem te mostram o Ruim Como Bom Fodem a sua Mente e se Você Acordar e Lutar Contra isso sempre vai ser Considerado um Anarquista ou Terrorista!
               A Musica conta com a Brilhante Participação do Rapper “Baloo MC” que recentemente Lançou seu EP de Titulo “Não Pare” E teve a Liberdade necessária pra Compor Letra e Refrão com Excelência,O Beat e uma Produção “igual-NE beats” A Track faz Parte do Novo Disco do Rapper & Produtor “L.O” de Titulo “No Nordeste Gangsta Ser Perigoso é Perigoso” Baixe a Musica e Liberte-se!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...