Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

domingo, 25 de março de 2012

Creative is Everything – CIET, nova geração de b.boys...

Nossa História, como tudo começou.


Em Janeiro de 2012 B.boy Mootley (Lucas) Deu a Iniciativa de criar um grupo para treinarmos e por termos os mesmos complementos abstracts Eu (B.boy MOLE) e Lalo (Alisson) , gostamos e aceitamos , e tivemos a idéia de Criar um Grupo pois na área poucas Crew’s Existem. Em fevereiro Iniciamos de colocar o nome da Crew, Chamada – Creative is Everything – que  no caso Significa- “ Criatividade é Tudo “ ,então teremos e vamos passar por muitos Obstáculos, então treinando e evoluindo Bem , Nossos estilos se entrosam muito, por enquanto só tem três membros da crew que são: B.boy MOLE, B.boy MOOTLEY e B.boy LALO. 

Nosso Objetivo é de sair pelo mundo a fora realizando o nosso sonho mesmo sendo muito difícil como todos sabem, mais o que nos atraem é o poder e força de vontade que temos de não desistir mesmo tendo nossos problemas tristezas e alegrias iremos junto batalhar pelo que queremos representando o nosso Bairro o nosso estado e o nosso País,Mostrando a Cultura que Usamos , mostrando para todos nossos Estilos e que poder fazer a Diferença e que todos são capazes de realizar aquilo que deseja. Pois o que nós queremos é ser felizes e termos uma História pra contar,Criatividade é Tudo.

Glauco Matheus- nome Artístico: B.boy Mole – 3 anos e meio de Dança.

Lucas Nunes - nome Artístico: B.boy Mootley – 2 anos e meio de Dança.

Alissom Lucas - nome Artístico: B.boy Lalo – 3 anos e meio de Dança

Participações em campeonatos

1º Lugar  - Paulo Guerra Camp
1º Lugar - 1º Encontro de Hip hop em Limoeiro
4º Lugar - 2º Capibaribe Hip hop
2º Lugar- Festival de Cultura Popular
1º Lugar - 7º Encontro de B.boys da Zona da mata
3º Lugar- 8º  Encontro de B.boys da Zona da mata.
1º Lugar - Utr B.boys ( TRAJANO)
1º  Lugar - Batalha do Curado
3º Lugar 1 VS 1 – Esporte do Mangue- 2012


Parceria da Brigada Hip Hop Pernambuco

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...