Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

domingo, 25 de março de 2012

PRENSAGEM DE 100 VINIS... só a Media4music faz.... em abril.

Estabelecida há 3 anos em São Paulo  responsável pela representação exclusiva da GZ digital na  América do Sul, empresa com 60 anos de experiência em produção de Vinil,  empresa que tem como clientes  as maiores gravadoras mundiais a Sony, EMI e a Universal.
A MEDIA4MUSIC já é lider no mercado Sul Americano, no ano de 2011 a demanda de vinis foi enorme, e estamos melhorando a cada momento para ter cliente como voce em nosso catálogo! Artistas como Wanessa Camargo, Emmerson Nogueira, Criolo, Clube do Balanço, Planta e Raiz, Orquestra Comteporanea de Olinda, Sandália de Prata, Di Melo, Bixiga 70, Bruno Morais, Dani Turchetto, Dj Tudo, Herbert Lucena, Leda Dias, China Inna, Victor Rice, Bid, Divã Intergaláctico, marujo Cogumelo, Gleison Tulio, Maria Scombona, Trivoltz e muitos outros artistas que estão aguardando o seu material. 


Clenio Lemos, o homem do vinil no brasil, de uma forma ou de outra, sempre esteve ligado à música, sua grande paixão. Ainda no Brasil, à quase 25 anos atrás, esteve ligado às gravadoras, sempre na área de promoção e marketing (Brasidisc, 3M, Eldorado, Polygram, EMI e Paradoxx). Em 93 mudou-se para Londres onde além trabalhar como DJ manteve por 5 anos a única loja na Europa especializada na venda de música brasileira. 
Se você tem uma banda, é um produtor ou tem uma gravadora e gostaria de ter seu trabalho musical prensado em vinil, abaixo segue algumas informações básicas:

Contato
clenio@gzvinyl.com ou Lpgringo@hotmail.com
Telefone: 011 65401888 TIM. 

como fazer bem aqui ja vai algumas dicas pra você....

1) A tiragem pode variar desde 250 cópias. 
2) A prensagem inclui a capa e o álbum é entregue lacrado.
3) Em termos de cor o vinil pode ser preto (standard), colorido (splash) ou com foto (picture).
4) Em termos de tamanho a GZ Vinyl fabrica vinis em 7, 10 e 12 polegadas.
5) Em termos de formato (shape) o vinil pode ser circular (standard) ou no formato que o cliente quiser (coração, fruta, geométrico, etc.)
6) Pagamento efetuado no Brasil: Para 250 cópias pagamento 100% adiantado, de 500 cópias para cima 50% adiantado e 50% depois que o produto for enviado para o Brasil.
7) Taxas de importação e transporte:  Os orçamentos já incluem as taxas de importação e transporte. O preço do transporte para o estado de São Paulo já está incluído no pacote e para outros estado deve ser discutido durante o processo de cotação de preço. 

           Mas a partir de primeiro de Abril, estaremos prensando vinis para o mercado brasieleiro com uma prensagem minima de 100 cópias, durante reuniões e mais reuniões, percebemos que muitas bandas, produtores, artistas e djs brasileiros, estão querendo adquirir o formato em vinil, mas não tem possibilidades pela dificuldade do mercado, agora ficará acessivel a todos. Pode ser em Picture Disc, em 7, 10 ou 12'', colorido ou preto,, tudo completo entregues com capas. todo mundo vai ficar feliz.

Sabia que a Media4Music é representante exclusiva GZ Vynil no Brasil? Isso garante qualidade e muita experiência. Confira no nosso site!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...