Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

WILD...novo sigle na área. MARUJO.

Marujo é o single de divulgação do próximo disco de WILD. Previsão de lançamento pra o inicio de Dezembro, o álbum “ Paranoia” , lançado por selo próprio “Lá Fábrica Records”, e vem sendo produzido praticamente todo em alto mar, Wild que é marinheiro mercante concilia o tempo de descanso com o trabalho artístico, de escrever rima, produzir beat e organizar as ideias e parcerias pra produção enquanto navega por todo o Brasil. . A faixa é mistura da diversidade de estilos mostrando o equilíbrio e a maestria de dominar os turbilhões de ideias e realidades com o sonho de viver de Rap.
A música conta com  participações de Pump Killa–SP e  Zaca de Chagas–PE (Chave Mestra ), o beat é assinado pelo Neo Beats–RJ , e tem a captação , mixação e masterização do Dumatu Records–PB.

Single: Marujo.
Artista: Wild part.  Zaca de Chagas , Pump Killa. 
Beat: Neo Beat.
Selo: La fábrica Records.
Captação/mixação/masterização: Dumatu Records.
Direção de Arte: Esdras Menezes,Catraca.


Email: la.fabricarecords@gmail.com
Telefones: (83) 99635 – 2955 / (83) 98894 - 4676

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...