Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Time da Quebra Maceió- AL, fortalecendo a cena rap nacional.

O Time da Quebra Maceió- AL, é a grande prova de que o Rap pode muito mais. O grupo foi buscar algo diferente em suas raízes. Com muito bom gosto e talento onde mistura, com muita propriedade, elementos da rica cultura nordestina com Rap. O resultado é uma sonoridade impar e a abertura de portas para novos sons e novos caminhos.

Time da Quebra formada pelos MCs Jerry Loko, Junior Nord e Davi Preto Problema, com a proposta de encerrar o ano de 2016 com novidades e deixando o gostinho do que vem em 2017 o trio lança o clip da música Eita Mulesta, com a produção de Alyne Sakura e as imagens de Ricardo Freire, o Vídeo clip terá seu lançamento feito pela plataforma de vídeos ( Youtube http://migre.me/vKZZc ).
A música foi o carro chefe do EP que lançamos em junho, não se trata de um resgate de tradições porque existem pessoas que já fazem isso, Resgatamos nosso dialeto nossa maneira de interagir, é o linguajar o mastigado de ontem, contando os causos de hoje da rua de hoje eita mulesta é isso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...