Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

terça-feira, 8 de março de 2016

RECIFUSION 8 | Do caos à lata De 18 a 27 de março de 2016

O Recifusion teve início em 2009, como uma comemoração entre amigos ao Dia Nacional do Graffiti (27 de Março). 

Com o decorrer dos anos, o evento tomou grandes proporções, tornando-se um dos maiores festivais de artes visuais com foco em graffiti no Nordeste. É respaldado em todo o território nacional e começa agora a ser reconhecido internacionalmente.

A cada edição, o Recifusion se apresenta de forma inédita, desde o local, até conteúdo que envolve: exposições, painéis de graffiti, oficinas, palestras, debates, seminários e intervenções pela cidade.

O Recifusion chega a sua 8ª edição no período de 18 a 27 de março de 2016 com o tema: ‘Do caos à lata’, em comemoração ao aniversário de 50 anos de Chico Science. Serão dez dias de ações promovendo a difusão de conhecimentos e dando acesso aos interessados à informação cultural relacionada ao universo do graffiti.
As ações propostas tem por intuito contribuir com a promoção da inclusão, desenvolvimento social, acesso a cultura e autonomia de todos(as) os/as artistas e cidadãos em geral.

se liga pra saber mais e acessa: https://www.facebook.com/Recifusion

Assessoria de Imprensa
Rafaella Ribeiro
Email: comunicacao@recifusion.com | a.rafaellaribeiro@gmail.com
Tel: (81) 99722-5121

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...