Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

terça-feira, 12 de maio de 2015

NORDESTE INDEPENDENTE ...apresenta UFC de RIMA.

NO PRÓXIMO DIA 31, O RAP VAI SER PESADO NA PARAÍBA , VAMOS LA EM PARCERIA FORTALECER O HIP HOP COM A ............
mais informes: https://www.facebook.com/nordesteindependentepb?fref=ts

Fundada em em 2 de outubro de 2012, o Movimento Cultural Nordeste Independente é um movimento pacífico que tem como objetivo a união dos noves estados nordestinos criando um intercambio permanente entra todos eles, valorizando e divulgando todos os que fazem a Cultura Hip Hop no nordeste e em outros estados.
Unir, produzir, valorizar e fortalecer a Cultura Hip Hop de forma especial, trabalhando para manter viva as diversas atividades, RAP, DANÇA DE RUA, GRAFFITE, DJ e o CONHECIMENTO, com seriedade e satisfação nas atividades estar sempre aberto a diálogos e sugestões.
Totalmente voltado para a Cultura Hip Hop e as artes integradas.


contatos:(83) 8776-3594 / 9673-1818
E-mail: nordestecontato@gmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...