Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

sábado, 30 de maio de 2015

BATALHA DA ESCADARIA...1° mixtape do Brasil de batalha.

A batalha da Escadaria e a pioneira batalha entre mc´s de Pernambuco, sempre revelando novos talentos e mostrando ao Brasil a força da cultura hip hop através das palavras ditas pelos mc´s em batalhas cada vez mais ferozes, arrancando aplausos e risos do publico presente, onde e sempre realizada na rua do hospicio sempre as 20 hs, na escadaria da loja cattan. Sempre são 12 MCś duelando com a premiação para o 1º e 2º lugar. Inscrições no dia do evento.
Este ano sera lançada a MIXTAPE da batalha, com nomes que ainda batalham e que ja passaram pela batalha, gravado e mixado no studio IGUAL NE RECORDS, o petardo sera disponibilizado agora no segundo semestre em varias lojas da cidade, esta e a primeira mixtape do brasil a ser lançada no stylo freestyle então vem muita coisa boa por ae.
contatos: doutrojeito@gmail.com  (81) 9757.0411

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...