Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Rapper OKADO...mostra seu lado polemico de ser ...

B.boy okado como e mais conhecido mostra atraves das letras de rap seu lado polemico de ver as coisas, grande b.boy da cena, representante da soul da favela equipe sempre vencedora nos campeonatos realizado aqui e fora do Estado sempre tem se destacado pela esforço e correria pra se fazer presente nos eventos e fortalecer a cena.
Agora ataca de rapper mostrando um pouco das ideias do que ve e passa pra ser b.boy, as dificuldades são relatadas ao seu modo de ver, com participação do dj ronni ... na verdade só foi uma preview logo logo vai sair a perfeita ainda editando vlw

confira aqui: https://www.youtube.com/watch?v=zqWkV80eE3A
e siga pelo face: https://www.facebook.com/peosdf?fref=ts


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...