Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

novo SINGLE CHAVE MESTRA....NOVO EGITO.

Hoje o Rap de Pernambuco, tem um novo patamar....CHAVE MESTRA vem elevar o nivel de produção da cena rap em Pernambuco e apos lançar em primeira mão as novidades no programa DA RUA agora lança oficialmente a musica "novo egito'', se liga ...base e letra quebrando tudo, muito bom, a qualidade sonora, aperte o play e viaje nessa ideia..........

Este é o primeiro single do álbum de estreia do grupo. Os caras vem trampando pesado no álbum, e estão registrando grande parte desse processo no canal Chave Mestra TV.Novo Egito” integra o disco de mesmo nome, que sairá em 2015; a instrumental cabreira é de  DJ4KAT e a arte brisante é de Lázaro Junior, o som foi gravado e mixado no estúdio Outra Vibe Records por Peu Shady, a masterização é de JJ Slim.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...