Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

domingo, 15 de setembro de 2013

"Mangabeira" Poesia nordestina, música com identidade... RAP original da Paraíba em alta qualidade.

Rap muito bom, lançamento do video clip feito pelo rapper PERTNAZ um dos nomes da cena nordestina e nacional da cultura hip hop, na paraiba, lança seu novo som acompanhado do video clipe da musica MANGABEIRA, rap nacional de qualidade.

Pertnaz é aquele tipo de pessoas que faz questão de assumir a sua identidade. Com muito orgulho ele bate no peito e diz que é paraibano. A sua arte não é diferente. O rap de Pertnaz  é o RAP original da Paraíba. Verso e batida produzidos na capital, João Pessoa que refletem a sua cidade, sua cultura e suas particularidades. O vídeo foi gravado na comunidade de Mangabeira e traz a riqueza cultural da comunidade em verso, prosa e ritmo.  O videoclipe tem direção: Felipe Lima

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...