Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

OÁSIS, compromisso social com crianças carentes...

Nesta data visitei a organização AOL - OASIS DA LIBERDADE, que fica em santo amaro e me encantei com o trabalho realizado pela ADRIANA que e responsável pela instituição que foi fundada por Luiz Eustáquio que hoje é vereador da cidade do Recife e principal responsável pela campanha RECIFE SEM DROGAS.
No OASIS, mantem um trabalho de prevenção que beneficia 160 crianças faz um trabalho de recuperação de usuários de drogas, na cidade de Igarassu, a visita que fiz foi muito positiva junto com outras pessoas que divertiram e interagiram com as crianças que são muito dinâmicas e alegres e participativas onde os profissionais que ali trabalham estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido junto as crianças de santo amaro, um trabalho que vale ser destacado pelo desenvolvimentos das crianças que são assistidas neste projeto, onde vi a cultura hip hop sendo mostrada por varias crianças ali presente, se preparando para um futuro promissor.
Focamos de voltar e dar uma oficina de hip hop para todas as crianças durante uma tarde que sera em breve, agradeço a todos pela oportunidade e em especial a Adriana que me convidou para visitar a instituição.
quer saber mais sobre o OASIS ? visite : www.oasisdaliberdade.com.br , e ajude, colabore com essa iniciativa e muito importante para aqueles que precisam.


contatos: (81) 3221-6241 ou 8511-6480
E-mail:oasisdaliberdade@gmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...