Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

domingo, 16 de outubro de 2011

HIP HOP CULTURA DE RUA, direto das ruas para as telas de tv.



Estreia em novembro mais um programa na tv Brasileira, HIP HOP CULTURA DE RUA ( RS ), musica, entretenimento e cultura urbana, são os mote para por o programa no ar a todo vapor o amarelo esta a frente das gravações e quer promover a cultura hip hop do brasil através deste programa que estreia em novembro ainda sem data definida, mas ja com varios programas pré gravados.
Para acompanhar todos os detalhes desde novo programa acesse a pagina oficial; https://www.facebook.com/pages/HIP-HOP-CULTURA-DE-RUA/191375237566729?sk=info , todas as matérias e novidades da cultura hip hop gaúcho aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...