Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Filhos da Cidade, de paulista para o mundo do RAP


É rap du bom e FILHOS DA CIDADE que vem direto de paulista zona norte da região metropolitana trazer letras fortes e rap de qualidade com Dj zero nos toca discos, Jailson, soco e fuzi nos vocais trazendo informação e diversão O Grupo (FDC) Filhos da Cidade surgiu em maio de 1998, é um dos grupos mais antigos da cidade do paulista, região metropolitana do grande Recife–PE. 

Tem como base ex-integrantes do grupo GENERAL FRANK muito conhecida do público pernambucano por participar de grandes eventos do calendário recifense como: A Coletânea Pernambuco em Concerto, Rock da Cidade, PE no Rock com o Planet Hemp, entre outros eventos contribuirão para o amadurecimento dos integrantes que decidiram buscar novos horizontes e formar o Grupo Filhos da Cidade, onde a cultura Hip-Hop está presente com toda sua ideologia, juntos com outros ritmos ex. baião, o reggae, entre outros estilos.

A Filhos da Cidade já participou de grandes eventos como:· O Juventude Legal com Lobão, Festival Sprite Sound II, Rock na Praça, Se Liga Paulista. O rap da Filhos da cidade tem como característica, batidas futuristas e letras onde visam atingir todas as classes sociais, tentando assim, mostrar o trabalho não só na periferia, mais também, a outras classes sociais, pois acreditamos que problemas existem em todas elas. 



contrate
( F.D.C ) Filhos da Cidade
(81) 8705-7152 | (81) 8742-7316
http://filhosdacidade.wix.com/oficial
EMAIL: filhosdacidade@gmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...