Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

domingo, 13 de setembro de 2015

O hip hop bombando nas telas....logo logo teremos tupac


Aguenta coração....Filme biográfico do Tupac será lançado em 2016, veja seu primeiro poster oficial
Já fazem mais de 2 anos que LT Hutton anunciou que lançaria um filme biográfico do Tupac sob sua direção "em breve", mas até agora nem ao menos o trailer do projeto foi divulgado. Segundo LT, toda essa demora tem acontecido por conta de acertos de direitos autorais de canções que devem tocar no longa, mas parece que ele tem conseguido dar um jeito nesse problema.
Em recente entrevista para a MTV, o diretor revelou que o tal filme deve ser lançado em 2016, além disso, ele revelou o primeiro trailer oficial do mesmo para o pessoal da emissora.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...