Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

terça-feira, 10 de março de 2015

TEMPLE OF THE HIP HOP...ensinamentos a cultura em sua essência.



A cultura hip hop tem evoluido de tal forma que nos mostra caminhos de amor e paz e harmonia entre os elementos que forma a cultura hip hop, mas ao longo dos anos o Hip Hop vem se transformando com novos adeptos e simpatizantes, e as mudanças estão entrando por essa porta muita vezes sem intervenção da velha escola, sem um estudo mais aprofundado da historia, muitas vezes atropelando habitos e formas que deram certo na mudança de comportamento dos jovens ao qual o Hip hop tem uma colaboração extremamente alta, melhorando a qualidade de vida desses jovens das periferias alem de lhe profissionalizar com educação através da arte de uma cultura ainda descriminada por alguns leigos.

O tempo of the hip hop nos trás esses ensinamentos e a forma como o hip hop pode melhorar, busca dar significado aquilo que acreditamos e que nos sentido para viver através da cultura hip hop, acreditar e pra poucos realizar e o caminho, buscar sempre pois a informação e vital para que podemos passar pra outros jovens informação para sobreviver nessa vida.  

A Brigada Hip Hop acredita nessa historia e faz dela construindo caminhos para que o hip hop sempre cresça e que e a cultura que adotamos para nossas vidas.

CONHEÇA UM POUCO SOBRE O TEMPLO DO HIP HOP ( traduzido )

Este espaço será um caminho para Hiphop a fluir, ligar, rede, construir e compartilhar idéias que vão ajudar os membros-chave no templo do Hip Hop a melhor estrutura de um Hip Hop orgânica interação para todos. Isso vai ter paciência, mas estamos a trabalhar arduamente e será convidando todos ao longo do caminho para ajudar a continuar a apoiar o nosso esforço, não só para manter a essência do nosso Kulture vivo, mas também para ajudá-la a ser a chave para a reconstrução do rosto atual da mundo para o novo que imaginamos e criar.

Hip Hop para a Transformação Social!

Nosso movimento começou em 1989 com a parar o movimento de violência que produziram uma gravação de all-star, intitulado "Self-Destruction", que contou com Doug E. Fresh, D-Nice, Heavy D, MC Lyte, Just Ice, MC Delite, Wise, Daddy-O, Fruit Kwan, Kool Moe Dee, Ms. Melodie, Public Enemy, e KRS ONE, defendendo a unidade do Hip Hop por meio da resolução não violenta de conflitos. Através da Parada muitas cimeiras e conferências do Movimento Violência, começamos a estabelecer um autêntico espírito comum Hip Hop e começou a dar significado e propósito para Hip Hop globalmente. Foi nessa época que começamos a nos ver como uma comunidade de pessoas especializadas; passamos a referir-se a Hip Hop como uma "cultura".

O STVM passou a inspirar o hino de paz costa oeste, "All in the Same Gang", com o rei Tee, Body & Soul, Def Jeff, Michel'le, Tone Loc, acima da lei, NWA, JJ Fad, Young MC, Digital Underground, Oaktown de 3.5.7., MC Hammer, e Eazy-E. Este esforço foi seguido pela Educação 1991 humana contra Lies (HEAL) movimento, que defendia a realização de civilização avançada na comunidade Hip Hop e engenhosidade humana sobre tecnologias destrutivas e da dependência tecnológica. CURAR também produziu uma gravação de All Star, intitulado "curar-se", com Kid Capri, Big Daddy Kane, Freddy Foxxx, LLCool J, MC Lyte, Ms. Melodie, Queen Latifah, DMC, Jam Master Jay e KRS ONE.

Em 1994 percebemos que o rap foi algo que foi feito, enquanto o Hip Hop foi algo que foi vivido. Percebemos que Hip Hop era muito mais do que apenas um gênero musical, que era uma consciência coletivo urbano que produziu não só a expressão de rap, mas também arrombamento, Deejayin, escrita grafite, e bater boxin. Através de muito debate e observação percebemos que o termo "Hip Hop" na verdade nunca entra no mundo físico, e que ele (Hip Hop) só se torna físico quando nos tornamos isso. Isto levou à filosofia "Eu sou Hip Hop" em 1994 eo estabelecimento do Templo de Hip Hop em 1996. O templo de Hip Hop começou como uma sociedade de preservação Hip Hop e ministério urbano focado na expansão cultural e desenvolvimento espiritual do Hip Hop. Desde o início, em 1996, a nossa existência tem servido como uma força de equilíbrio real da imagem cultural do Hip Hop dentro da história mundial.

Nossa abordagem para o Hip Hop é realmente único. Enquanto outros ainda estão preocupados com a forma como Hip Hop começou, o Templo de Hip Hop se concentra mais sobre o porquê Hip Hop começou. Por Hip Hop e por que agora? Essas perguntas nos levou a emitir um censo em todo o mundo e questionário em 1997, que pediu milhares de "Hiphoppas": o que é Hip Hop? Como você melhorá-lo? O que você gostaria de ver de Hip Hop? Estas respostas, juntamente com as notas de nossas conferências de Hip Hop e cimeiras, além de inúmeras entrevistas com fundadores, artistas, ativistas e autores do hip hop, assim como 20 anos de experiência prática, com artes e ciências do hip hop, produziu o corpo de conhecimento que hoje chamamos de "Evangelho de Hip Hop".


O Evangelho de Hip Hop é um instrumento de escrita exclusivamente concebidos para orientar uma nova geração de Hiphoppas espiritualmente e estabelecer as bases para uma nova nação Hip Hop. Mais de uma referência e ensino aide, O Evangelho de Hip Hop, estabelece uma abordagem prática para a vida espiritual de Hip Hop.
Rap é algo que você faz , Hip Hop é algo que você vive .
Você está pronto para viver esta cultura?
temple of the Hip hop....conheça, participe!
FACEBOOK: https://www.facebook.com/thetempleofhiphop?fref=ts

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...