Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

HIP HOP CULT RUA....

Encontro de Hip Hop e Cultura de rua que será realizado no Sitio da Trindade Zona Norte do Recife nos dias 13 e 14 de Dezembro, realizado pela Amp, sob coordenação de luiz e pablo que traz alem das atividades , palestras com ativistas da cultura hip hop.
Lembrando que:
As inscrições p/ as batalhas de breaking são limitadas e por tempo limitado! Fiquem ligados! Qualquer dúvida, podem perguntar por inbox ou até mesmo nos comentários!

#inscriçõeshiphopcultrua
INSCRIÇÕES ABERTAS! #INSCRIÇÕESHIPHOPCULTRUA

inscrições abertas p/ as batalhas de breaking!
inscreva-se já! 
Quem já se inscreveu anteriormente, favor confirmar sua inscrição reenviando os dados descritos no flyer p/ nosso e-mail!
PS.: VAGAS LIMITADAS. 

Mais informações:
inscricoescultruape@gmail.com ou (81) 3423-3496 / 9716-1402
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...