Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

sábado, 20 de julho de 2013

PROJETO ESCOLA ABERTA HIP HOP ( aulas de dança de rua - Braeking )

E só chegar galera todos os sábados a partir das 14 horas na Escola Luiz Rodolfo, Projeto Escola Aberta com Galego que alem de B.boy e rapper do grupo Advogados Mc´s , as aulas são no bairro de Caetés 1 em Abreu e lima.

8 comentários:

Bárbara Luamar disse...

ainda pode ir fazer as aulas?

Anônimo disse...

eu faço hip hop a dois anós jah me apresentei em escola e estou precisando entra em uma escola..meu nome é vitória dharla .. e amo isso canto tbm mais damça é um sonho que preciso realizar.. e quero uma VAGA temporaria esatamente aii na sua escola

BRIGADA HIP HOP - PE disse...

favor galera deixar tel de contato pra que possamos falar depois

wesley jorge disse...

manow!!!!quero saber um pouco mais sobre as aulas liga pro meu telefone residencial!!!
(81)34387031

Dia D disse...

98820-8301 preciso entrar nessa escola 😕

Unknown disse...

81984604229

Unknown disse...

Tem como ensinar dança de rua estilo robô?

Unknown disse...

Ola, gostaria de saber se ensina passos e coreografias tipo Chris Brown,usher. ZAP 988102938

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...