Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ROTA DO MAR 3D - Skate, Hip Hop e Solidariedade...

Festival Rota do Mar 3D-Street movimenta Santa Cruz
Hip hop, DJs, pistas de skate, graffiti e break dance vão ajudar a arrecadar donativos para instituições que trabalham com crianças carentes

         Santa Cruz do Capibaribe vai experimentar uma movimentação inédita neste fim de semana (8 e 9/12): a partir das 14h, no pátio da Igreja de São Cristóvão, será promovido o Rota do Mar 3D-Street, um festival beneficente que vai reunir diversas modalidades esportivas e culturais em torno do mundo do skate. Quem quiser participar, basta levar alimentos, roupas e brinquedos para serem doados.
     Tanto no sábado quanto no domingo haverá break dance, sorteio de brindes, apresentação de hip hop, painéis para graffiti e DJs. Além disso, os skatistas poderão andar na mini ramp e na pista street, com prêmios para as melhores manobras. 
  Foram convidados skatistas de João Pessoa e a participação especial da Brigada Hip de Pernambuco com o Dj Mas, Dj e graffiti Zero e Fernando (Pardo), entre eles participantes de projetos sociais que usam o esporte como ferramenta de inclusão social.
           Idealizado e promovido pela Rota do Mar, o festival conta com o skatista Marcelo Agra na organização.  “É um evento muito importante não só por ajudar crianças e adolescentes carentes, mas também para difundir o skate e a arte de rua. São esportes e manifestações culturais saudáveis, acessíveis e que podem contribuir muito no desenvolvimento dos jovens”, comenta Marcelo Agra, que é um dos atletas patrocinados pela Rota do Mar.
Todos os alimentos e materiais doados serão entregues pela Rota do Mar à creche Casa da Criança e à Casa de Passagem de Santa Cruz do Capibaribe – que atende crianças e adolescentes em situação de risco.

Rota do Mar 3D-Street
Sábado e domingo (8 e 9/12), a partir das 14h

Acesso: doações (alimentos, brinquedos, roupas)
Mais informações: (81) 8696-7264/9690-3352

Um comentário:

Anônimo disse...

A brigada hip hop realmente faz acontecer e divulga o nosso trabalho a muitos anos, estao de parabens todos que fazem a brigada vcs e que começaram a desenvolver o hip hop em nossop estado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...