Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

IGUAL NE RECORDS - LO no nordeste ser perigoso! é perigoso!...

Saio a nova capa do CD - LO , já gostei da capa mostrando um pouco da nossa historia através de lampião, concerteza vem bomba por ae, novo Studio  nova vida e muita espiração fazem desse CD único  mostrando uma nova fase do rapper Lo, sem deixar de ser agressivo nas letras mas com a verdade na ponta da língua ou melhor dizendo sem papas na língua hehehe, como ele mesmo diz : " CADA MUSICA FOI GRAVADA E MIXADA EM DATAS DIFERENTES EM MOMENTOS ÚNICOS,OUVINDO AS FAIXAS NOTEI DIFERENTES MIXAGENS,QUE POR INCRÍVEL QUE PAREÇA TINHA A VER COM TODA ESSÊNCIA REAL DA MUSICA NO ATO DA GRAVAÇÃO,ONDE A EXPIRAÇÃO TE ENVOLVE E TE GUIA NA ADRENALINA QUE É PRODUZIR UMA MUSICA FEITA COM SENTIMENTO REAL! ''.
Essa paixão faz de Lo um dos maiores produtores do estado, ele que vem realizando sonhos de muitos rappers da old school e na new school, com beats pesados e levantando a cena rap com a divulgação das musicas e dos trabalhos que ja chega a 100 mil visitas em seu blog.
vamos ouvir essas porradas sonoras e compartilhar com os amigos algumas faixas desse novo disco: http://adf.ly/2790998/http://soundcloud.com/igualnerecords6 .
outras novidades virão e so aguardar e conferir mais detalhes em seu site, seus lançamentos e o que vem rolando de novidade nos studios da igual ne records: http://www.igualnerecords.blogspot.com.br 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...