Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SÃO DOMINGOS, A CELEBRAÇÃO DOS B.BOYS...

Hip Hop, festa e celebração, isso sim e a cultura em movimento, o REALITY BREAK e mais um desses eventos que mostram o quanto o hip hop esta vivo e cada dia aumentando, o interior se organizando e fazendo historia dentro da cultura hip hop, sabendo que não e tradição mas esta ocupando a mente dos jovens, competição sadia, baseado em regras e  valorizando cada b.boy e suas qualidades , parabens a todos que fizeram mais um evento em São Domingos e que o hip hop precisa e de pessoas assim pra continuar crescendo e espalhando a verdadeira cultura hip hop, parabens pela presença dos b.boys de JUPI, EXU, CARUARU, BREJO DA MADRE DE DEUS,BEZERROS entre outras cidades... PAZ e que venha mais eventos.



Um comentário:

Marcos disse...

Agradeço a indicação de Moisés Alexandre e fui uma grande honra e felicidade está presente, poder contribuir humildemente para o evento, e para a Cultura Hip-Hop! Agradeço a hospitalidade, respeito e pela iniciativa de Alex e também da produção do evento. Pessoas com pouca experiência em produzir mais com grandes qualidades como caráter, honestidade, iniciativa e força de vontade. Espero ir outras vezes a São Domingos e espero que todas as pessoas que Alex levar para sua cidade sejam honestas, honradas e dignas!
RCB4EVER e Brigada Hip-Hop/PE
AQUI A CULTURA HIP-HOP É LEVADA A SÉRIO!

Humildade - Respeito - Conhecimento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...