Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Rap gospel na area.... MATEUS 16 direto de Camaragibe...

Tenho dito que a cena gospel rap, esta crescendo a cada dia surgindo novos valores somando a cultura hip hop tambem nas igrejas e surge; ‘’O Mateus 16 Grupo de Rap Gospel, que antes da ideia entrar no coração de cada um que faz parte passou no Coração de DEUS!
O Grupo Mateus16 Foi formado no Ano de 2011 no Mês de Julho Pelos os Mc’s Rhuan e Elly
Hoje o Grupo tem e Formado por  Três integrantes Com o Dj Phiappo que tá conosco na Pista, então é só conferir o som do pessoal.
Nosso Maior Objetivo e Pregar a Palavra do Senhor Atraves do RAP


É letras e mais letras sendo escritas, mesmo quando todos desacreditavam ,Deus a cada dia nos dá mais Criatividade. Rap em geral é descriminado, mas nós estamos na pista para acabar com isso e levar JESUS a todos os Lugares, e mostrar que para tudo tem uma saída e Jesus é o único caminho!’’



contatos: rhuans2@gmail.com  
cell :84428665 (Rhuan) e Filipe Santos :87699286

Um comentário:

Unknown disse...

A paz do Senhor Jesus, soldados! Sou de São Paulo e Estou morando em Recife há pouco tempo. Tbm sou cristão e tbm canto nESSa linhagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...