Dexter Isaac diz que foi contratado para atirar no cantor e atualmente cumpre pena de prisão perpétua em uma cadeia dos Estados Unidos.
Dexter Isaac, um criminoso que atualmente cumpre pena de prisão perpétua em uma cadeia dos Estados Unidos, divulgou um comunicado afirmando que atirou no rapper Tupac Shakur e que sabe quem efetivamente o matou. "Em 1994, James Rosemond me contratou para atirar em Tupac no Quad Studio. Ele me deu US$ 2.500 e mais todas as joias que eu pudesse roubar (de Tupac), exceto um anel, que ele queria para si mesmo", disse Dexter no comunicado.
Em uma parte polêmica do texto, Dexter dá a entender que o rapper P. Diddy tem envolvimento na morte de Tupac. "Agora, eu não vou falar sobre a morte do meu amigo Biggie (Notorious B.I.G.) e nem do Tupac, mas eu gostaria de dar a mãe deles algumas explicações. Já faz tempo que alguém fez isso e eu também vou fazer, só que agora. Jimmy, você e o Puffy (nome artístico que o rapper P. Diddy adotava antigamente) gostam de fingir que são inocentes, mas vou falar a verdade: vocês podem enganar algumas pessoas por um tempo, mas não podem enganar todas as pessoas para sempre", disse o criminoso, fazendo sérias acusações.
MATERIA EXTRAIDA DO SITE : ego.globo.com
MATERIA EXTRAIDA DO SITE : ego.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário