Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

PIXEL SHOW...Aporta em Recife.

Pixel show 2011 em sua 1ª Edição em Recife, para quem trabalha com a arte do graffiti, desing, hq, uma boa hora pra saber o que acontece na feira de arte e desing e com novidade nessa area alem de se especializar e saber sobre novas ferramentas para melhorar o seu trabalho.
Para que quer chegar lá esta rolando um desconto de 20%, para todo mundo comprar nos dois dias do evento,que havera oficinas/workshops de Grafitti com Crânio (SP) e Galo (PE), que e uma das referências do graffiti em Pernambuco ainda vai rolar uma produção de lambe lambe com Derlon e produção de posters com Raul Teodoro.
Rapaziada e uma hora muito boa pra poder se capacitar e saber das novidades na arte.
Contato 3052.4530

Palestras, workshops, feira de arte, exposições, festival de animação, sessões de live painting com artistas consagrados... Não é por acaso que o Pixel Show é o maior evento criativo do país.
Organizado pela Zupi, o evento nasceu em 2005 e atualmente acontece em três lugares do Brasil: São Paulo, Porto Alegre e Recife.
Com uma programação imperdível, o Pixel Show reúne profissionais do mundo das áreas de ilustração, games, concept art, design, animação, cinema, intervenção urbana, fotografia, novas mídias, charges, cartoons, artes plásticas e tecnologia.
Participe desse encontro e venha pensar e discutir a arte contemporânea com os melhores criativos do mercado.
Confira as datas, locais e os palestrantes desse ano. Garanta sua vaga!


Nova Parceria.... DJ SAN MIX (SP)

Nossa nova parceria em são paulo e o:
DJ SAN MIX - DJ, PRODUTOR DE EVENTOS E EMPRESÁRIO DOS GRUPOS:

CONSCIENCIA HUMANA
DOCTOR MCS  
http://palcomp3.com/doctormcs/
BRANCO DO PAVILHÃO 9
CONSCIENCIA X ATUAL
BLENZER   
http://palcomp3.com/blenzer/
PRETO WO
FAMILIA 4 VIDAS  
http://palcomp3.com/familia4vidas/
BONNE DEE

FONE:  011 78445132 - I.D. 107*24698
ACESSE MEU BLOG http://djsanmix.blogspot.com 
Aqui vamos divulgar e saber das novidades de um dos grandes Dj do hip hop, fique ligado pra saberdas novidades que vem por ae.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

F.C.B , Exemplo a ser seguido...

         Em santa Cruz do Capibaribe também tem responsabilidade social, que vai muito alem da dança, mas quando se fala no próximo, a Função capibaribe breakers, da um exemplo de soliedariedade levando alimentos a quem realmente muitas vezes não tem o que comer, alimentos estes que foram recolhidos com doação para o 3º capibaribe Hip Hop, e que na sua entrega doados no dia 10 de junho para uma comunidade muito carente chamada de São Cristovão onde no total foram doadas 24 cestas básicas aproximadamente 200 kg de alimentos.
E so clicar na foto e e seguir o mesmo exemplo, paz a todos e sucesso.

Criminoso diz em comunicado que sabe quem matou o rapper Tupac..

Dexter Isaac diz que foi contratado para atirar no cantor e atualmente cumpre pena de prisão perpétua em uma cadeia dos Estados Unidos.


Dexter Isaac, um criminoso que atualmente cumpre pena de prisão perpétua em uma cadeia dos Estados Unidos, divulgou um comunicado afirmando que atirou no rapper Tupac Shakur e que sabe quem efetivamente o matou. "Em 1994, James Rosemond me contratou para atirar em Tupac no Quad Studio. Ele me deu US$ 2.500 e mais todas as joias que eu pudesse roubar (de Tupac), exceto um anel, que ele queria para si mesmo", disse Dexter no comunicado.

Em uma parte polêmica do texto, Dexter dá a entender que o rapper P. Diddy tem envolvimento na morte de Tupac. "Agora, eu não vou falar sobre a morte do meu amigo Biggie (Notorious B.I.G.) e nem do Tupac, mas eu gostaria de dar a mãe deles algumas explicações. Já faz tempo que alguém fez isso e eu também vou fazer, só que agora. Jimmy, você e o Puffy (nome artístico que o rapper P. Diddy adotava antigamente) gostam de fingir que são inocentes, mas vou falar a verdade: vocês podem enganar algumas pessoas por um tempo, mas não podem enganar todas as pessoas para sempre", disse o criminoso, fazendo sérias acusações.
MATERIA EXTRAIDA DO SITE : ego.globo.com

sexta-feira, 3 de junho de 2011

HIP HOP NA TV JORNAL CANAL 2 - PROGRAMA INTERATIVO....

             Através do contato de Marcelo demo ( da produção do Programa interativo ), programa diário da TV JORNAL, que tem  a idéia de colocar um desafio de dança de rua, claro que no estilo b.boyng com apresentações das Crews que existem em Pernambuco, e ae surgiu a oportunidade de se fazer uma pré apresentação com alguns grupos que fazem parte do hip hop.
          Alguns grupos que fazem a cena hip hop no Estado e na cena nacional foram contactados para fazer essa pré apresentação da dança de rua na Escola Silvio Rabelo, que sempre nos da apoio, pela Diretora ANDRÉIA, onde o cenário escolhido foi o auditório e com as equipes presentes da PE ORIGINAL STYLE CREW de Recife/Jaboatão, TRACUNHAEM BREAK CREW da cidade de Tracunhaem, RECIFE CITY BREAK de Jaboatão dos Guararapes, PERNAMBUCO AÇÃO E EXPRESSÃO (DA PAZ CREW) de  Recife e LASTHIGA INTOXICAÇÃO URBANA de camaragibe, algumas destas equipes estão ate em projeção nacional por conta do nivel de competições que tem qualificado varios dançarinos B.boys e B.girls, a buscarem mais desafios e cada vez nivel  mais alto de competição, mas com a falta de apoio para que os jovens dançarinos busque o seu melhor, alguns atletas se viram da maneira que pode para transpassar esses problemas onde a dança de rua deu uma identidade e um caminho para suas vidas, e a televisão pode ser um caminho que mostre os nossos valores para os empresários que queiram apostar nessa cultura que cresce a cada dia.
           Pernambuco tem grandes eventos que acontecem durante o ano, a exemplo do interior do Estado que realizou agora a pouco o 3º CAPIBARIBE HIP HOP, com presença de varios b.boys de varios Estados e de Pernambuco em sua maioria, varios outros eventos vem mostrando a força do hip hop nas danças Urbanas como o Ginga B.boy, o próprio Capibaribe hip hop e eventos pequenos mas que servem como base para muitos b.boys e b.girls que acontecem todos os meses do ano em bairros e municípios, e também o Pernambucano que por falta de apoio já não acontece a alguns anos, mas que este ano terá ate algumas seletivas pelo crescimento do hip hop e  sempre revelando b.boys e b.girls para o cenário local e nacional com a volta deste evento projetando os b.boys e b.girls, em varias categorias, com regulamento baseado a nivel internacional da dança de rua.
          Agradecemos o apoio do Programa, e esse olhar para a dança urbana  e a juventude que realmente não tem espaço na televisão, apresentando nossos talentos para milhares de pessoas, mais uma vez agradecendo a Ivan, Pacheco, Toquinho, Moza, Alado, e o apoio da Srª Marlene ( secretaria de cultura ) e celia ( diretora) ambos da Prefeitura de Tracunhaem, em viabilizar transporte para que os b.boys e a B.girl que foi revelação em Santa Cruz do Capibaribe  a JESSICA, para que pode-se estar presente nesta gravação do programa Interativo que será colocada ao ar segundo o Marcelo logo após o São joão. mas antes você ja da uma sacada nos Bastidores.

Para ampliar as fotos e só clicar em cima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...