Quem somos nós;

Minha foto
Desde 1999 o projeto Brigada Hip Hop PE, traz os originais ensinamentos da cultura de rua e a preocupação de manter, através de seus elementos, que formam a cultura (Dança, Breakin, DJ, Mc e o Graffiti) uma identidade na construção da cidadania de crianças e adolescentes. O Projeto se inscreve numa linguagem natural, de forte impacto social e de efeito multiplicador, descobrindo e potencionalizando a articulação dos jovens com os movimentos sociais e com a mobilização da cidadania.

domingo, 22 de maio de 2011

ART´S VIVAS, aerografia e muito mais...


             Como temos o compromisso de divulgar trabalhos levados a serio então Mostramos aqui mais um espaço legal que abre em Abreu e Lima, um novo Atelier chamado de ART`S VIVAS, para expressar a arte do graffiti e aerografia, alem de trabalhar as propagandas na cidade e ao mesmo tempo se tornar uma referência entre os novos artistas urbanos que estão participando de varios eventos na cidade expondo seus produtos e suas criações ao publico.

            Vale apena da uma conferida no Atelier da rapaziada e ver os trabalhos que eles estão fazendo,alem de um bom som ambiente,  fiquei impressionado com a qualidade do trabalho e o acabamento cuidadoso que e realizado nas peças artesanais, e importante que espaços como este se consolidem em abreu e lima, pois é um grande celeiro de artistas, e cada  ano se revelam e ajudam no estimulo a o empreendedorismo juvenil na cidade.
Parabéns aos graffiteiros e artistas plásticos responsaveis pelo espaço CELO e PINMO pela iniciativa, que estão localizados na Rua Torres Galvão nº 672 A em caetes velho, bem próximo ao centro. 
ou podem ligar e marcar uma hora com a rapaziada, no 9744.0962 ou 8508.1873, e os preços são bem camaradas. boa sorte a todos.
clique para ver a imagem maior.
Podem chegar que o atendimento dos caras e responsa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...